28 de março de 2017

TUKA ROCHA APRESENTA NOVO CARRO

Tuka Rocha apresentou neste domingo seu novo carro para a temporada 2017 da Stock Car. Com o apoio da Webmotors, HMedic, The North Face, New York Yankees e da Contuflex, o Chevrolet Cruze #25 será preparado pela RCM do pentacampeão Rosinei Campos, o Meinha.

No evento que contou com a presença da imprensa e figuras ilustres como Reginaldo Leme, comentarista da Rede Globo, piloto, chefe de equipe e patrocinadores falaram sobre as expectativas para a temporada 2017. Na apresentação, o presidente da FASP, José Bastos, enfocou a importância do trabalho realizado pelo piloto, na Tuka Rocha Racing School, em parceria com o Instituto Ayrton Senna e Escola Oficial da FASP.

"Estou muito confiante de que 2017 será o meu melhor ano na Stock Car. A estrutura da RCM é fantástica e eu não tenho dúvidas de que isso vai me ajudar muito na busca por vitórias", disse Tuka Rocha, que soma dois pódios na categoria: uma vitória em Ribeirão Preto (2014) e um segundo lugar em Curvelo (2016).

"Estamos muito felizes de ter o Tuka na equipe e temos ótimas expectativas. Ele é um piloto de grande potencial e deu provas disso colecionando alguns bons resultados. Este ano contaremos com uma estrutura ampla para troca de informações e dados e isso certamente nos colocará em condição de brigar por vitórias", analisa Meinha, campeão da Stock Car nas temporadas de 2004, 2006, 2007, 2010 e 2013.

Nesta edição a Lougge, empresa nacional do segmento Eyewear, passa a patrocinar o piloto iniciando uma nova parceria no mundo dos esportes. Através da marca licenciada, New York Yankees Eyewear a empresa aposta no potencial do piloto e da equipe que se unem em 2017 na busca pelo pódio.

Tuka quebrou o protocolo e chamou seus pais Lívia e Sergio para agradecer por toda a dedicação e apoio que deram em todos esses anos, chamando sua mãe que estava de aniversário para lançar o carro em uma bela surpresa. O cocktail que marcou o lançamento do novo #25 também serviu para comemorar os 25 anos de carreira de Tuka, onde painéis contaram sua história em ordem cronológica, com fotos das competições, e um bolo alusivo a data. A festa contou com baterias de kart, o dj Zhenna e a dupla sertaneja Thiago Silva e Alexandre.

Texto: Assessoria
Imagens: Divulgação 

Lougge
Selecione uma região para entrar