21 de maio de 2019

#LouggeNotícias - Guga recebe Raquete de Ouro pelos 20 anos de título em Roma

Gustavo Kuerten recebeu neste domingo, na quadra central do Foro Itálico, o troféu Racchetta d'Oro (raquete de ouro), considerado a maior honraria do ATP de Roma. A homenagem vem 20 anos após seu título no Masters de Roma, onde o catarinense venceu o australiano Patrick Rafter em 6-4, 7-5, 7-6 (8-6).

Atual embaixador global de Roland Garros, Guga recebeu o troféu das mãos do ex-tenista italiano e bicampeão do ATP de Roma, Nicola Pietrangeli.

“Receber na quadra central o prêmio Racchetta d'Oro me fez reviver toda a alegria e energia do circuito novamente. Obrigado a Internazionali BNL d'Italia e a Federação Italiana de Tênis por essa honraria.” – declarou Guga, que também participou da cerimônia de premiação do ATP de Roma 2019, entregando o troféu ao campeão do torneio, Rafael Nadal.

A Racchetta d’Oro é entregue há 28 anos pela diretoria do torneio em parceria com a Federação Italiana de Tênis, para os tenistas que se tornaram grandes protagonistas do Masters 1000.

Lougge parabeniza Guga Kuerten por mais essa conquista! Sua história é uma inspiração para todos e é uma honra podermos chama-lo de parceiro.

Fotos: André Boccone, Divulgação.

 

Fonte: https://www.lance.com.br/tenis/guga-recebe-raquete-ouro-por-homenagem-aos-anos-titulo-roma.html

https://www.nsctotal.com.br/noticias/guga-e-homenageado-e-recebe-a-maior-honraria-do-atp-de-roma

Lougge
Selecione uma região para entrar