11 de junho de 2021

Lougge fecha parceria com FreeSurf

Há 30 anos no mercado, a empresa de surfwear surgiu com a intenção de trazer ao público, produtos para o cenário do surf com qualidade e valor acessível, o que na época só era possível através de importação com valores acima da média.

 

Em um quarto de 3X3m, equipados com a vontade de atingir as pessoas e até mesmo de mudar o mundo, eles deram início à empresa que hoje possui uma mega loja localizada em Gravataí/RS, lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e produtos espalhados por mais de 1000 lojas por todo o país.

 

"Éramos um sonho, uma atitude que queria muito se propagar e virar realidade. Surgimos num tempo onde muitos não achavam que fosse possível." – Diz Glauber Pacheco.

 

Possuindo como valores a liberdade de definir seu próprio estilo, inspiração para criá-lo e o surf como lifestyle, a intenção da FreeSurf é levar o espírito do surf livre para todos com muito design e estilo.

 

Além de trazer a pegada do surf, a marca também se preocupa com o planeta. Conta com diversos projetos voltados à preservação do meio ambiente e vida saudável, como o Projeto Prancha Ecológica - o qual reutiliza garrafas pet na produção de pranchas de surf. Além dele, há o Limpeza de 10 Praias e mais recentemente,  30 Anos, 30 Mil Máscaras, o qual disponibilizou cerca de 30 mil peças de proteção a todos os parceiros pelo Brasil, uma forma de comemorar seu aniversário auxiliando o maior número de pessoas possíveis.

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro do que vem por aí!

 

@louggeoficial @freesurfspace

Lougge
Selecione uma região para entrar