14 de agosto de 2019

Guga Kuerten Eyewear by Lougge – Coleção 2019

Em 2008 Lougge iniciava sua parceria de sucesso com o ícone do esporte Guga Kuerten. Dessa parceria surgiu a marca Guga Kuerten Eyewear by Lougge que rapidamente se tornou referência no mercado óptico.

Hoje, onze anos depois, estamos prontos para lançar mais uma campanha.

Fotografada por Marcelo de Almeida, na Casa Mar de Florianópolis, a nova campanha transita entre o casual, esportivo e social. Mantendo-se sempre alinhada com as principais tendências da moda masculina.

Os novos solares e armações foram desenvolvidos pensando no bem estar e dia-a-dia do usuário, consoante a isto, temos ainda o conceito do “Make it Happen”, um dos mantras utilizados por Guga para ultrapassar e vencer suas dificuldades como atleta, empresário e pessoa.

As peças atendem os mais variados perfis e todos os modelos foram pensados nas necessidades do público masculino, são peças confortáveis, versáteis e ainda assim estilosas e sofisticadas.

Os solares e armações Guga Kuerten Eyewear by Lougge são a perfeita união entre design e qualidade, e já estão à venda nas melhores óticas em todo território nacional.

E tem mais: nós da Lougge nos preocupamos muito com um país de melhores oportunidades para todos, portanto, apoiamos e incentivamos programas sociais que visem o bem-estar de crianças e futuros atletas.

Ao comprar produtos da linha Guga Kuerten Eyewear by Lougge você ajuda o Instituto Guga Kuerten a continuar mudando a vida de crianças através de iniciativas esportivas, educacionais e sociais.

Saiba mais sobre o Instituto GK através do site http://www.igk.org.br/

Acompanhe todas as novidades sobre a linha Guga Kuerten nas redes sociais @louggeocchiali – instagram e @louggeoficial – facebook

Lougge
Selecione uma região para entrar