13 de fevereiro de 2019

S.O.S Verão – Óculos Falsificados, não caia nessa!

Nessa época do ano é comum cairmos na tentação dos óculos falsificados vendidos nas praias, eles com certeza possuem preços atrativos, mas são um risco à saúde dos olhos.

Segundo pesquisa da ABIÓPTICA (Associação Brasileira da Indústria Óptica), 4 em cada 10 brasileiros compram óculos falsificados. Número que causa grande preocupação, pois estamos constantemente expostos ao sol e devemos atentar ao fato de que óculos solares servem não só como um acessório, mas como proteção.

Em matéria do Bom dia Brasil, da Rede Globo, foi constatado o perigo que os óculos de sol falsificados podem causar:

- na córnea, pode causar ceratite e queimadura externa;
- no cristalino, pode provocar catarata precose;
- na retina, degeneração macular.

Os óculos escuros levam à dilatação da pupila, e, caso não tenham lentes com filtros para raios ultravioleta, deixam a visão mais exposta, podendo causar catarata precoce e degeneração macular na retina.

Portanto, é vital investir em modelos que possuam o máximo de proteção, que sejam duráveis e claro, que mais combinem com você!

Na Lougge nos importamos muito com sua saúde, todos os nossos modelos de solares possuem 100% de proteção UV.

Garanta já o seu! Você pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e também através do WhatsApp: (48) 99149-9462. Fale com um de nossos representantes e confira as novidades e promoções!

Nos acompanhe nas redes sociais: @louggeoficial – instagram e facebook

FONTE:

https://globoplay.globo.com/v/6456825/

Lougge
Selecione uma região para entrar