15 de abril de 2019

Presenteie Lougge nesta Páscoa!

Desde o mundo antigo, a Páscoa é uma das mais importantes datas do calendário de festividades.

Sua celebração tem diferentes significados para religiões distintas. Para os judeus, comemora-se a libertação dos hebreus da escravidão no Egito. Para os cristãos, relembra os atos da crucificação, morte e ressurreição de Cristo. Todos esses eventos teriam supostamente ocorrido durante a realização da Páscoa Judaica (comemorada durante sete dias), o que criou um paralelo entre as duas comemorações.

Assim como toda data comemorativa, a Páscoa tem seu lado comercial. É característico da época vermos nos supermercados fileiras e mais fileiras repletas de ovos de chocolate e caixas de bombom. A verdade é que, já faz um tempo que as pessoas vem preferindo presentear com outras coisas, do que pagar o preço cobrado pelos chocolates.

Na Lougge somos totalmente a favor de criar novas tradições, que tal inovar e presentear sua família com óculos solares, que durarão por anos e não somente um final de semana?!

A seguir te damos seis dicas de modelos de óculos que são tendência 2019, para não errar na hora de escolher ou presentear seus entes queridos.

LG 1037.1; LG 362.2; LG 317.2; LG 1029.1; LG 363.3; LG 313.1

Agora que você já sabe em quais modelos da Lougge investir, que tal entrar em contato com um de nossos representantes? Através do WhatsApp: (48) 99149-9462 você recebe as melhores novidades e promoções!

Você também pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e pelo site http://lougge.com.br

Nos acompanhe nas redes sociais! @louggeoficial – instagram e @lougge – facebook!

Lougge
Selecione uma região para entrar