29 de outubro de 2019

ÓCULOS TARTARUGA: Conheça a história desse clássico!

ÓCULOS TARTARUGA: Conheça a história desse clássico!


A armação de óculos tartaruga é tão famosa, pois existe desde o século XIX, quando ainda era confeccionada com o casco das tartarugas. Passaram-se algumas décadas e felizmente hoje somos mais responsáveis e conscientes, logo, as armações hoje não são mais feitas com o casco, mas sim em acetato. Mas ainda sim são associadas à tartaruga por conta das suas cores e nuances, com mesclas de marrons. Por ser tão diferente se tornou única e um ícone presente no mundo dos óculos até hoje!

 Sucesso do modelo

Seu sucesso vem da estampa que, de tão versátil e icônica, se tornou atemporal. Desencolvemos chapas exclusivas de tartaruga que permite que as armações sejam bem distintas uma das outras. Isso significa que você não precisa ter só um óculos tartaruga, porque nenhum é igual ao outro. Viemos mostrar alguns modelos da Lougge para você perceber isso – e já descobrir qual é o seu favorito:

oculos

 

Como você pôde ver, a versatilidade dos modelos de tartaruga se faz presente em seus formatos e seus tons. Alguns possuem tom amarronzado, já outros apresentam coloração em tons mais dourados. 

Gosta dos óculos modelo tartaruga? Garanta o seu modelo da Lougge Occhiali na ótica mais próxima de você!


Lougge
Selecione uma região para entrar