29 de março de 2019

Guia de Formatos de Rostos da Lougge – Como escolher os óculos certos para rostos coração?

Já passou por aquele momento de dúvida entre vários modelos de óculos, sem saber qual te favorecia mais? Bom, seus problemas acabaram!

O formato de rosto de hoje tem um nome não tão convencional quanto os outros, mas você vai adorar poder dizer para as pessoas que tem o formato de rosto coração, não é mesmo?!

O formato coração, ou triângulo invertido, possui a testa mais larga e o queixo mais estreito, afinando no maxilar e deixando o queixo fino e amostra.

Para esse formato, o ideal são as armações redondas, modelo gatinho e aviador! Esses modelos são perfeitos pois dão volume em partes que o rosto é muito estreito, dando uma sensação de equilíbrio.

O importante para esse tipo de rosto é saber harmonizar os ângulos. Deve-se evitar modelos que ultrapassem o rosto, como os oversized.

E assim encerramos nossa série de posts sobre como harmonizar óculos de sol para seu formato de rosto! Agora que você já sabe em quais modelos da Lougge investir, que tal entrar em contato com um de nossos representantes? Através do WhatsApp: (48) 99149-9462 você recebe as melhores novidades e promoções!

Você também pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e pelo site http://lougge.com.br

Nos acompanhe nas redes sociais! @louggeoficial – instagram e @lougge – facebook!

Lougge
Selecione uma região para entrar