06 de maio de 2019

Dia das Mães é na Lougge! – Presenteie Lougge

Mãe, amor transmitido no olhar!

Impressione essa pessoa tão especial na sua vida com um presente fascinante e inesquecível. Na Lougge você encontra os melhores solares e receituários, para todos os gostos e estilos! Garantimos que sua mãe irá amar.

Neste dia das mães, presenteie Lougge!

LG 358.2; LG 1010.2; LG 103.1

A mãe clássica é decidida e prática, além de ser dona de um estilo que nunca sai de moda! Ela preza por peças atemporais e elegantes.

LG 1030.2; LG 1074.2; 1073.1

É importante deixarmos isso bem claro: básico não significa monótono! A mãe básica é aquela que prefere tons sóbrios e modelos mais versáteis para a correria do dia-a-dia.

LG 1039.1; LG 1029.2; LG 1041.2

Ela está sempre atualizada e por dentro de todos os assuntos. Tem perfil em todas as redes sociais e vai adorar postar fotos lá com esses modelos incríveis!

LG 1009.1; LG 316.2; LG 1046.2

Sua mãe adora esportes e está sempre que pode na academia? Invista nos modelos em acetato, perfeitos para quem pratica esportes e está sempre na correria. Também são perfeitos para um passeio ao ar livre.

LG 356.2; LG 296.2; LG 1028.1

A mãe intelectual não dispensa um bom livro, documentário ou filme. Está sempre pesquisando e, para descansar um pouco do óculos receituário, merece um solar bem lindo para chamar de seu!

LG 355.1; LG 1062.1; LG 363.3

A mãe fashionista é totalmente antenada nas novidades e usa e abusa das tendências. Ela com certeza tem uma lista de desejos nos favoritos do celular cheia de itens incríveis, que tal riscar esse da lista dela? :)

As mães românticas são mais sonhadoras, nostálgicas e adorarem surpresas, que tal surpreendê-la com um presente incrível como esses solares da Lougge? Ela com certeza vai lembrar de você sempre que usá-lo.

As mães hippie-chic não dispensam as inspirações dos anos 60 e 70, adoram cores, estampas e é claro, óculos solares redondos que são totalmente a vibe desse estilo boho e alternativo.

Mães luxuosas são aquelas que não dispensam uma estampa, principalmente animal print, adoram acessórios e estão sempre muito elegantes. Nada melhor para esse tipo de mãe do que um lindo solar Lougge para compor seus looks.

Agora que você já sabe em quais modelos da Lougge investir, que tal entrar em contato com um de nossos representantes? Através do WhatsApp: (48) 99149-9462 você recebe as melhores novidades e promoções!

Você também pode encontrar nossos modelos nas melhores óticas do Brasil e pelo site http://lougge.com.br

Nos acompanhe nas redes sociais! @louggeoficial – instagram e @lougge – facebook!

Lougge
Selecione uma região para entrar