05 de dezembro de 2018

Ainda não escolheu o presente de natal? Presenteie Lougge!

Nada mais chato do que deixar um presente esquecido dentro do armário e acabar nunca usando, não é mesmo? Para que isso não se repita neste natal, a Lougge te dá um help na hora de escolher o que pedir ou comprar!

A seguir você confere várias dicas de óculos que serão tendência no verão 2019.

  

METAL: seja receituário ou solar, os óculos com armação de metal continuam com tudo na estação mais quente do ano. São extremamente versáteis, combinam da praia ao shopping. Para fugir um pouco do básico, opte por uma lente verde escuro ou colorida.

 

ESTAMPADOS: os modelos clássicos continuam em alta, mas agora na versão estampados! O animal print e os modelos tartaruga estão bombando e prometem ficar até o próximo inverno. O detalhe em metal confere à peça um toque de elegância.

 

ESPELHADOS: os modelos com lentes espelhadas fizeram sucesso na estação passada e prometem continuar com tudo na moda 2019. Não existe look mais cara de verão do que os óculos espelhados! Dão um up em qualquer visual e são ótimos para dias de sol.

 

REDONDOS: as armações redondas estão sempre em alta e remetem a moda dos anos 70. Sofisticados, grandes e confortáveis, são perfeitos para quem tem um estilo mais clássico e vintage.

 

NEON: celebridades como Kim Kardashian, Lala Rude e Thassia Naves estão apostando pesado no neon como tendência para 2019. Funcionam como uma peça de cor para seu look casual ou biquíni.

 

OVERSIZED: óculos grandes dão todo um destaque para um look simples, transmitem elegância e combinam tanto para o dia quanto para a noite. Marcas como Chanel e Dior são fãs desse modelo.

 

GATINHO: o modelo gatinho é atemporal e fica ótimo em todos os formatos de rosto. Atendem aos mais variados gostos, as mais ousadas podem optar por um modelo com as pontas alongadas, dando um ar mais moderno ao visual.

 

LENTES COLORIDAS: As lentes coloridas voltaram, também com versões em azul, verde e rosa. Inspirados na cena clubber, estão aparecendo cada vez com mais frequência entre as mais variadas idades.

 

Você pode encontrar esses e outros modelos nas melhores óticas do Brasil e também através do nosso WhatsApp: (48) 99149-9462.

Nos acompanhe no Instagram - @louggeoficial

Lougge
Selecione uma região para entrar